Advocacia Trabalhista Especializada


A advocacia trabalhista é um dos ramos mais importantes do direito, pois envolve a vida e a dignidade de milhares de trabalhadores, por isso, contar com uma equipe especializada em causas trabalhistas é essencial.

Além disso, a crescente crise que atinge o pais, faz ainda mais necessária a presença da advocacia trabalhista no Brasil, já que, nesses tempos, cada vez mais direitos trabalhistas são violados.

O escritório HM – Advocacia Trabalhista defende os interesses dos trabalhadores, buscando a atuação de forma eficiente e rápida, resolvendo problemas trabalhistas junto à justiça do trabalho e diante de empresas de qualquer porte ou estrutura.

Os principais direitos trabalhistas atendidos por esta advocacia especializada na área trabalhista são:

Anulação de demissão por Justa Causa;

Rescisão Indireta (ação trabalhista para sair da empresa e não perder direitos);

Verbas Rescisórias (cobrança de multa por atraso no pagament0 e revisão de valores pagos);

Pedidos envolvendo o recebimento de Insalubridade e periculosidade;

Horas extras e adicional noturno;

Anulação judicial de terceirização ilegal;

Anulação de contrato por Cooperativa ou Pessoa Jurídica;

Ação para reparação de dano moral trabalhista (ofensas, gritos e outras condutas do empregador ou superior hierárquico);

Indenização por acidente do trabalho;

Diferenças salariais por equiparação, mudança de local de trabalho ou  por aumentos não concedidos;

Ausência de depósito de Fundo de Garantia;

Direitos da trabalhadora gestante;

Esses são apenas alguns dos direitos trabalhistas que podem ser objeto de uma reclamação trabalhista, sendo que a equipe do escritório HM Advocacia Trabalhista, procura defender os direitos dos trabalhadores de forma honrada e honesta.

Cada vez mais a contratação de um advogado trabalhista se faz essencial na vida dos trabalhadores de qualquer ramo ou seguimento, já que muitas empresas visam somente os lucros e altos rendimentos, acabam passando por cima de diversos direitos trabalhistas e garantias constitucionais.

A HM – Advocacia Trabalhista é escritório de advocacia trabalhista com forte atuação em  São Paulo e esta pronto para defender seus direitos.

Entre em contato com a nossa equipe, estamos prontos para te ajudar, clique aqui e conheça mais sobre advocacia trabalhista.

Tel.: 11 4102 1814 – 11 99856 4520